Bem gente, na postagem anterior falei sobre o superamento da Apple sobre a Google entre as empresas mais valiosas do mundo segundo o relatório anual BrandZ.
(PDF).
Agora falando sobre moda, nesse racking de 2011 dilvugado nesta segunda(09/05) a grife Louis Vuitton está entre as marcas mais valiosas do mundo, nesse TOP100 a marca francesa ocupa o 26º lugar(wow) e segundo o relatório, teve um crescimento de 23% em relação ao ano passado e passou a valer US$ 24,312 milhões. Outra grife de luxo francesa a Hermès teve um crescimento de 41% e agora está valendo US$ 11,917 milhões. A espanhola Zara (ocupando 86º lugar ) e a sueca H&M (no 62º lugar) estão entre as cem marcas mais fortes do ano. A H&M teve crescimento de 7%, valendo US$ 13,006 milhões e a Zara subiu 15% para US$ 10,335 milhões.
Como já tinhamos falado aqui e agora relembrando a primeira colocação ficou para a Apple, de Steve Jobs, (e agora complementando) seguida por Google, IBM, McDonald’s e Microsoft. O maior crescimento ficou com o Facebook, com alta de 246%, que lhe rendeu a 35ª posição.
É isso Readers!! espero que tenham gostado da Info..
Curtam, Tweetem, Compartilhem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário